terça-feira, 19 de outubro de 2010

Melodia magnética

Hoje fiz uma ressonância magnética.

Passei 20 minutos deitada, imóvel enquanto ouvia uma maravilhosa melodia. 

Tentem imaginar a música formada pelo som de um motor de barquinho pôpôpô com um monte de metralhadoras. Lindo!

Ok. O som era horrível e foi um tédio ficar olhando para a lâmpada durante esse tempo todos poder se mexer, com dor nos dois joelhos, suplicando para que o médico entrasse logo naquela sala e acabasse com aquele barulho terrível. 

Espero que valha a pena. Preciso muito descobrir qual é o problema com meus joelhos. Já me disseram que era reumatismo, artrite, artrose e já tomei remédio pra tudo isso. O problema é que ninguém sabe  qual é o meu problema. Isso é um problema muito problemático!

O último médico que me consultou falou que pode ser problema (de novo!) nos ligamento do joelho. Não sei o que significa, mas ele falou que tem tratamento fisioterápico. Foi ele quem me passou o exame de ressonância. Espero que dessa vez ele descubra o que eu tenho.

Pra não terminar de modo problemático esse fato, criei uma outra versão pra história.


Hoje eu fiz MP atravessar um portal interdimensional. Fiz isso pelo bem dela.
Deixe-me explicar a situação. Desde criança, MP sempre me ajudou a ser uma pessoa feliz e normal. Mas agora que estamos ficando mais velhas ela já não é mais a mesma. Ela não me obedece mais, só vive reclamando de dor. Só quer ficar deitada. Acho que está com depressão! Depois de consultar um médico, resolvi que deveria fazer MP atravessar o portal a fim de auto descobrir-se.

MP foi levada à outra dimensão através de um portal que abriram. MP viajou pelo Rio Amazonas deu uma voltinha no Rio de Janeiro, mas acabou voltando para mim. Ela atravessou o Rio Amazonas em um barquinho pôpôpô, mas logo se cansou da viagem. MP resolveu conhecer mais alguns lugares. Quando chegou ao Rio de Janeiro, infelizmente a polícia estava trocando tiros com bandidos. Mesmo assim, ela quis ficar um pouquinho por lá. 

Foi então quando ela percebeu que não existe melhor lugar pra ela ficar do que junto comigo. Aí ela voltou pra mim.

PS 1: MP = minha perna
PS 2: Portal interdimensional = máquina de ressonância
PS 3: Tá, eu sei que é ridículo... mas fazer o quê...

2 comentários:

  1. ah, rolava uns desenhinhos aqui nesse blog né?

    ia ajudar a imaginar melhor a cena! hauhauahua

    ResponderExcluir
  2. Agora que vc falou é que eu percebi isso!
    ahuahauhau

    Assim q descobrir como faz, eu coloco sim...

    ResponderExcluir