quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pronto, falei!

Resolvi falar.

Minha vontade de ter um blog é antiga, mas sempre achei que não tinha muita coisa pra falar.
Eu ficava pensando "já existe blog pra tudo, o que eu vou falar de novidade?".
Agora sei o que posso falar. Vou falar das coisas que são importantes pra mim  e das coisas que acho que podem tornar a vida mais leve e divertida!
Coisas cotidianas? Talvez. Não sou muito fã de rotina. Acredito que fazer algo diferente torna a vida mais legal (apesar de estar vivendo uma rotina mto chata por causa do tcc).

Por falar nisso, tô fazendo tcc. Confesso: pensei que seria mais dificil. Não é tão complicado. É chato! Depois explico essa história direito.

Voltando ao assunto. Quero colocar neste blog coisas que me fazem rir e me ajudam quando to meio pra baixo. Sou uma pessoa um pouco (só um poquinho) instável, então preparem-se tanto para posts otimistas como melancólicos. Acho que todo mundo é assim, só que tem gente que sabe esconder muito bem um dos lados.
Também vou colocar algumas coisas que meus queridos amigos da UFPA  e eu fizemos durante esses anos de universidade. Estou meio nostálgica!

Eu sei que o blog já deveria estar personalizado com o meu super carneiro, mas quando eu fui colocar o carneiro pra pastar aqui ele fugiu. O mato tá grande, então pensei "Ele vai ficar muito feliz se ficar aqui nesse blog!". Tirei ele da caixa, só que ele foi mais esperto que eu e acabou fugindo... se vocês virem ele por aí, me avisem. (Quem não entendeu a piada, procura no google 'pequeno príncipe')

É isso.

Ah sim. Quando vc ler meus posts, se puder, põe um comentário, nem que seja pra dizer "Sua doente! Eu não te entendi! Exclui logo esse blog!". Na verdade, se vc pensar em escrever isso, não comenta não, rsrsrs.

Beijos a todos

Um comentário:

  1. ooooolha a outra gêmea tbm tem um blog!

    ainda bem que cada uma criou o seu e assim ninguem precisou usurpar nada né?
    huahauahuahauhua

    ResponderExcluir